Edital de Matrícula – Ano Letivo 2013

O Colégio Nossa Senhora das Dores, mantido pela Obra Social Instituto Nossa Senhora das Dores na conformidade do que estabelece a legislação em vigor, abre matrícula para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental (1º ao 7º ano), para o ano letivo de 2013 de acordo com as normas abaixo especificadas:

 

1. DO PROCEDIMENTO DE MATRÍCULA

1.1. Período de 05 a 30 de novembro para alunos já matriculados no ano letivo de 2012, conforme tabela abaixo:

2 – LOCAL / HORÁRIO

2.1. De matrícula: Secretaria do Colégio Nossa Senhora Das Dores.

2.2. De atendimento: das 9h às 17h.

3 – DOCUMENTAÇÃO

3.1. Para alunos atuais:

a)      Contrato de Prestação de Serviços Educação Escolar (fornecido no ato da matrícula)

b)      Comprovante de endereço e número de telefones atuais.

c)       Carteirinha de vacinação atualizada.

3.2 Alunos novos:

a-      Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (fornecido no ato da matrícula);

b-      Transferência da escola de origem ou declaração de escolaridade;

c-      Declaração anual de quitação de débitos (caso seja aluno de escola particular);

d-      2 (duas) fotos 3×4 recentes e identificadas no verso;

e-      cópia da Certidão de Nascimento ou RG do aluno

f-       cópia da Carteirinha de vacinação (atualizada);

g-      cópia da carteira de identidade e CPF dos Pais e /ou responsáveis Legais;

h-      cópia da carteira de identidade e CPF do responsável financeiro;

i-        cópia do comprovante de residência do responsável financeiro, caso seja diferente ao do aluno.

4 – DA ANUIDADE ESCOLAR

4.1. A anuidade escolar será dividida em: uma entrada na assinatura do contrato e mais 12 parcelas sendo a primeira com cheque pré-datado para 10 de janeiro de 2013, as seguintes na forma de boleto bancário, o método também enseja para as demais parcelas, que têm vencimento no dia 10 de cada mês, observando as condições previstas e contidas no próprio boleto;

4.2 Os valores de anuidade e das parcelas mensais serão praticados conforme descrito abaixo:

 

Faça sua matrícula até o dia 30/11 e pague a 1º mensalidade com valor de 2012.

EDUCAÇÃO INFANTIL – ANUIDADE  – R$ 4.060,76

NA ASSINATURA DO CONTRATO R$ 160,00
MEIO PERÍODO 13h30 às 17h30 12 PARCELAS 326,00
INTEGRAL 07h30 às 18h30 12 PARCELAS 631,00
SEMI-INTEGRAL 10h às 17h30 12 PARCELAS 505,00

 

ENSINO FUNDAMENTAL – 1º ANO – ANUIDADE – R$ 4.675,48

NA ASSINATURA DO CONTRATO R$ 160,00
MEIO PERÍODO 13h30 às 17h30 12 PARCELAS 377,00
INTEGRAL 07h30 às 18h30 12 PARCELAS 682,00
SEMI-INTEGRAL 10h às 17h30 12 PARCELAS 545,00

 

2ºANO ao 5ºANO – ANUIDADE – R$ 5.081,68

NA ASSINATURA DO CONTRATO R$ 160,00 +
MEIO PERÍODO 07h15 às 12h50 12 PARCELAS 411,00
INTEGRAL 07h15 às 18h30 12 PARCELAS 715,00
SEMI-INTEGRAL I 7h15h às 14h 12 PARCELAS 501,00
SEMI-INTEGRAL II 07h15 às 16h 12 PARCELAS 573,00

 

6ºANO e 7ºANO – ANUIDADE – R$ 5.527,96

NA ASSINATURA DO CONTRATO R$ 160,00 +
MEIO PERÍODO 07h15 às 12h50 12 PARCELAS 448,00
INTEGRAL 07h15 às 18h30 12 PARCELAS 753,00
SEMI-INTEGRAL I 7h15h às 14h 12 PARCELAS 527,00
SEMI-INTEGRAL II 07h15 às 16h 12 PARCELAS 602,00

 

PARCELAMENTO COM CHEQUE

Parcelado com cheque de 20/Jan a 20/Maio/2013

Valor para pagamento até o dia 20/01/2013

PRÉ II

4 X 78,00 = 272,00

R$ 260,00

1º ano ao 5º ano

5 X 87,00 = 435,00

R$ 415,00

6º ano e 7º ano

5 X 95,00 = 475,00

R$ 455,00

4.3. Para os alunos já matriculados em 2012, que efetuarem a matrícula até o dia 30/11/2012 a 1ª mensalidade de 2013, será no valor da mensalidade de 2012.

5 – DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. O aluno somete poderá efetivar a matrícula após quitação ou negociação de débitos anteriores;

5.2. A matrícula não é automática, devendo ser requerida pelo pai ou responsável e deferida pela Direção do Colégio;

5.3. Somente serão deferidas as matrículas que atenderem todas as exigências legais e as estabelecidas neste Edital;

5.4. Em caso de desistência da matrícula antes do início das aulas, será restituído 50% do valor pago na 1ª parcela, conforme o §2º da cláusula 7ª do contrato de Prestação de Serviço de Educação Escolar.

5.5. Oportunamente o Colégio Nossa Senhora das Dores expedirá outras instruções, caso necessário;

5.6. Casos não previstos neste Edital serão resolvidos caso a caso pela Direção do Colégio.

 

31 de Outubro de 2012.

a Direção