Comunicado aos Pais e Responsáveis

Guarulhos, 14 de março de 2020.

Devido as últimas recomendações dos fatos relacionados ao Covid-19, conforme orientação pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, comunicamos as medidas que serão adotados pelo CNSD, a partir da próxima semana:

  • De segunda a quarta-feira (16 a 18/03) manteremos o calendário normalmente, sem qualquer modificação, para não prejudicar os alunos que já estão preparados para as avaliações.
  • Quinta e sexta-feiras (19 e 20/03) iniciaremos gradativamente a suspensão das aulas, sem conteúdo novo, e faltas. Nestes dias trabalharemos atividades de revisão do conteúdo já ministrado. Orientamos as crianças que apresentem sintomas de gripe, conforme recomendação do Ministério da Saúde, que permaneçam em casa, e comuniquem ao colégio. No dia 23/03 o colégio suspenderá as aulas, conforme recomendação do estado de São Paulo e das autoridades de saúde. Vale ressaltar que ainda não há nenhuma certeza sobre os novos passos, mas estamos acompanhando as orientações de especialistas, dos nossos governantes e em diálogo com outras escolas. Pedimos que aguardem novas orientações.

A Direção.